quinta-feira, 30 de agosto de 2007

noites ritual

Este fim de semana foi muito bem passado, na companhia de pessoas que eu gosto e me fazem feliz :)
sexta fomos às noites ritual no palácio de cristal e embora tivesse havido algumas confusões acabou tudo por acabar bem :)
Cheguei a tempo de ouvir mercado negro, depois fomos tentar acertar com os buracos nos jogos da worten, e dp foi vez dos Clã entrarem em palco e fecharem a noite!!
Sábado depois do almoço foi hora de sair de casa e ir ter com o meu namorado, passamos a tarde juntos a vaguiar, depois de comer as belas das "sandoxas" no carro, lá fomos para o palácio de cristal para a segunda noite! nao sei bem quem abriu o palco da "concha", mas foi a altura de ir ver a feira de artesanato, passear um pouco, namorar e fazer sessão fotografica :p
Inda fomos a tempo de ver a abertura do palco principla pelos Slimmy, e digam o k disserem o vocalista NAO é gay, e ate gostei de os ouvir!! Ouvimos Lobo na "concha" MUITO FIXE :D e depois foi hora de ir ver teatro de marionetas :D
Por fim sendo o mais esperado e que iria acabar as noites ritual subiu David Fonseca ao palco principal!!

Slimmy
Lobo

Teatro de marionetas
David Fonseca



1 comentário:

Orquídea disse...

O concerto dos Clã foi dos melhores da minha vida!!! O David já teve melhor já. Não se esforçou muito lá :( Mas pronto o tipo é sempre um máximo e eu adoro!!!!