domingo, 9 de setembro de 2007

Estada de fim-de-semana

Depois de uma noite passada com uma data de gatos à volta da tenda a "maçarem-me" o juízo, e depois de acordar com uma data de gente a fazer uma data de barulho mesmo à nossa beira, tirei rabinho do "chão" e quando sai da tenda e vi a montarem uma tenda à nossa beira ate me passei mas toda a gente tem o mesmo direito!
O pior foi quando saimos para ir comprar pão e coisas de ultima hora e quando voltamos tinhamos para alem da tenda que já lá estavam mais duas gigantescas e com mesas e "cozinha" improvisada e nós quase sem passagem para a nossa tenda tinhamos...

Mas como somos pacíficos fizemos de conta e começamos a preparar o nosso almoço, o pior foi quando o "povo vizinho" começou a abrir a boca.... que medo!! Quem conhece os portuenses percebe do que falo... Mas contado ninguem acredita!! O que vale é que o pessoal fora as palavras menos delicadas e o vozeirão até nem incomudavam muito e foram bem simpáticos!

À tarde aproveitamos para ir à praia e descansar!

A simpatia dos vizinhos veio quando à hora de jantar nos "impuseram" uma lampada das que eles tinham para que nós podessemos ter luz(claro!!)

Depois de tudo lavado e arrumado, lá foi hora da banhocas!!

O que ainda estou para perceber é como adormeci com tamanha barulheira dos nossos vizinhos, mas há coisas que não tem explicação nunca!!

Sem comentários: