sexta-feira, 14 de setembro de 2007

medo

do Lat. metu
s. m.,
terror;
receio;
susto.



Tenho ao meu lado uma pessoa que eu AMO MUITO!!
E é com essa pessoa que eu tenho feito planos
É com ele que eu passo o meu tempo
E é com ele que eu gosto de estar, e quero estar!!

Ontem foi dia NÃO!!
Não sei que se passou!!
nem por muito que tente pensar consigo perceber!!
Sei sim que tive um FLASH!!
Coisa que há muito não tinha
e pensei já ter passado essa fase, enganei-me!!

Depois de ter falado de ti
de mim e de nós,
tinha que ter chegado à tua beira e disparatar....

Tudo porque me repreendeste, com razão!
Porque eu não estava com paciência para discutir
e por isso não queria sequer ouvir a tua repreensão!
Tiveste razão para estar chateado
Tiveste razão para me "puxares as orelhas"
Mas eu não estava para lá virada!!

Peguei naquilo e deite,
foi nessa altura que te senti ao meu lado.
Foi nessa altura que te disse tudo o que devia e nao devia
E foi ai que senti muita coisa!

Senti que me tornei no que sempre odiei em ti
Fria, seca, sem que deixasse que me tocasses
sem querer ouvir o que me tinhas a dizer,
indiferente a ti, ao nosso passado,
a NÓS e ao que me podesses dizer!!

Acho, porque NADA é certo,
que a culpa é toda "nossa",
é, porque temos vivido muita coisa juntos,
porque temos feito muitos planos para NÓS,
por falarmos muito no nosso futuro e
porque acima de tudo os 9 meses que temos vivido juntos
têm feito nascer muitos sentimentos que em 20 anos
que tenho nunca senti!!

Tenho acima de tudo MEDO!!
medo do que pode acontecer
medo de te perder
medo de mudar as coisas
medo do que sinto
medo de mim
medo de ti
medo de tudo
e medo de nada
e foi esse o medo que ontem me fez escorrer lagrimas!!
Foi o medo que me fez falar tudo o que falei
e foi ele que me fez voltar tudo atras!!

A ti que ontem sofreste!!
Que por mim e por NÓS lutas-te
A ti que eu AMO!!

OBRIGADA POR TUDO!!

1 comentário:

Orquídea disse...

Medo é uma coisa normal. Não deixa de ser uma seca na nossa vida e não deixa de nos trazer dissabores mas temos de aprender a conviver com ele.

Com calminha (coisa que eu não tenho né?) tudo se resolve.

Bjitos