domingo, 8 de julho de 2007

Sábado diferente

Dia de almoçar e passar o dia com o papá, e assim foi, acordei tarde, arranjei-me e lá fui a casa do pai almoçar!
Como homem que está na minha vida tem que cozinhar bem, o meu pai logicamente não é excepção, e fez carne estufada para almoço que estava "deliciosa" :D
Depois de almoçar e conviver um pouco, lá fui sair... Tinha que estar nas caldas da saúde( sto. tirso) às 17.30 e ainda tinha pés e mãos para arranjar....

Depois de telefonar para aqui e para ali à procura de vaga num cabeleireiro, lá arranjei no sitio mais perto e obvio... porque ali eu sei que nunca fico mal :)

Fui logo atendida e fiquei muito contente com o resultado nos pés... os calos "desapareceram" e as unhas ficaram todas "pipis" :P as mãos não gostei tanto do resultado, mas como uma vez não são vezes, escapa :)

Depois de sair do cabeleireiro e com as horas já contadíssimas, decidimos ter fome e que tinhamos que comer, lá paramos numa padaria, fomos buscar comida e seguimos viagem...

Chegamos a tempo de poder entrar no concerto de solistas da Artave, para o qual fui convidada pela minha GRANDE AMIGA Joana :D (adoro-te, e tou cheia de saudades!! ) depois de ouvirmos tocar três raparigas foi a vez dela e eu tava deliciada.... Claro que a minha amiga foi a melhor de todas :D eu não percebo nada de música mas ela é a MINHA AMIGA!! E os nossos amigos são sempre melhores que os amigos dos outros :D

Depois de ter falado um bocado com a Joana (que soube a muito pouco), viemos embora e fui jantar com o meu amor, e mais uma vez como homem da minha vida tem que saber cozinhar bem, ele cozinhou e estava muito bom :D (obrigada!!)

Depois de um "ataque de ternura", decidimos ir ter com outro "amigo":D que bebida boa ele me deu a provar :D nham nham :D

Hora da despedida foi a que custou mais.... Mas como tinha que ser, lá te deixei e voltei po meu posto... à beira do meu super bebe que bem precisava de mim....

Obrigada pelo dia, por fazeres coisas boas cmg e para mim,por fazeres esforços e nem refilares, por tentares não implicar quando se calhar até tinhas razão para isso.... ADORO-TE

Sem comentários: