sábado, 7 de julho de 2007

Noite de compras

Detesto ter que ir ao shopping a horas de muito movimento, ainda mais quando o que me leva lá, é compras, em alturas de promoções (porque para saldos ainda é cedo.. lol), mas a tentação e ansiedade foi tanta que à hora de jantar lá fui eu....
A bela da confusão naquelas lojas até irrita, mas estava bem virada para a assunto e entrei pronta a sair "mudada" conforme eu gosto de estar, mas conforme tu tb gostas :D

Começamos pela Pinkie, onde comprei umas calças e três t-shirts( branca, rosa e preta), fomos ao continente comprar umas sandálias k foram bem caras mas eu gostei tanto que não resisti... Passamos ainda pela C&A, stradivarius, berska, zara, pull&bear e foi na H&M que comprei uns "corsários", nunca pensei ver me dentro de uma coisa daquelas... Mas foi a aprovação e lá fiquei com eles.. :D

Obrigada pela ajuda que me deste!! Gostei muio que tivesses ido comigo me tivesses ajudado e respeitado tambem os meus gostos :D

És muito especial para mim e o resto tu já sabes....

Fiquei muito feliz com a noite!! OBRIGADA :D

Sem comentários: