terça-feira, 24 de julho de 2007

Feliz/ Infeliz

Será que as pessoas sabem ser Felizes??

Se querem uma coisa e não tem, são infelizes....
Se querem uma coisa e tem, são infelizes.....
Se não querem e tem, sao....
Se não querem e não tem, são tambem....

Hoje em dia nada serve para uma pessoa ser Feliz e cada vez mais tenho a certeza disso!!
E sei porque ontem estive para fazer o maior erro que alguam vez poderia fazer.... Mas ao meu lado tava uma pessoa que se diz Feliz e que não queria ficar infeliz....
Agora pergunto será que ficaria mesmo infeliz?? Ou será que já não o é??

3 comentários:

Unknown disse...

acho q uma pessoa nao lutaria tanto para ser infeliz... ou seja talvez isso quer dizer q so pode ser feliz ao lado de alguem...
eu tenho a certeza q nao esta infeliz e sim quer ser feliz ao seu lado.. so ao teu lado ... e nao procurar alguem melhor....

Orquídea disse...

a felicidade é muito subjectiva e às vezes procuramos nos sítios onde não devemos. Se calhar se procurarmos em coisas mais pequeninas e que pensamos ser insignificantes fica mais fácil.
Ser feliz só depende de cada um de nós... e nunca do resto do mundo!!!!
Bjinhos

Joana Ribeiro disse...

O ser humano é um ser insatisfeito por isso há de sempre se queixar..e se achar infeliz!