segunda-feira, 23 de julho de 2007

fim-de-semana resumindo e concluindo

Fim-de-semana diferente....
Mãe fora, festa em casa! :P
Sexta tudo muito calmo.... Ficamos os três em casa e Ele veio cá dormir conosco.... Foi muito bom poder voltar a dormir pertinho de ti.... Sentir-te juntinho a mim, acordar e ver-te ali ao meu lado... Acordar e ter beijinhos especiais de uma pessoa especial....
Acordar cedinho com intenção de ir à praia e assim foi.... Mas pouco durou.... Foi só até começarem as nuvens de areia e irmos embora....
Tarde passada com o papá, almoço em casa dele e depois adormecer no belo do sofá (lol)
À noite houve "rave", metade de meia duzia de amigos vieram cá jantar (feito,claro está, por ele... :P), beber umas cervejas, jogar trivial, vodka preta e às 4 já tava cada um para seu lado!
Domingo o tempo acordou mal-disposto, e com ele mais uma data de gente.... Levantamo-nos com calma, comemos crepes, arranjamo-nos, e eram 4 da tarde quando começamos a almoçar, veio cá mais um amigo, depois vimos um filme, jogamos trivial e jantamos....
Estamos agora na "pastelice" a fazer horas não sei bempara que a não ser ficarmos ainda mais cansados.... A ouvir um ronco de fundo.... k DELICIA :P :P (amiga diz-me que nunca ouviste isto.... :P)
Mais um fim-de-semana passado.....
Coisas boas aconteceram... Más também, e o pior é que são sempres estas que deixamos que prevalecam e deixam as coisas estragar tudo! Hoje foi um desses casos mas como tenho uma pessoa muito especial ao meu lado que não deixou as coisas ficarem mesmo más e hoje ele está comigo, vamos poder nanar juntos mais uma noite!! : )


Adoro-te muito MEU D_-_-_-_-_-_-O!!!!

1 comentário:

Orquídea disse...

eu nem consigo imaginar de quem é esse ronco lololol

mas tanto aproveitaste o fim-de-semana que acabaste como acabaste... é muito do bem-feito para não andares nas borgas sem mim :P