segunda-feira, 16 de julho de 2007

dia especial!!

Domingos são tristes, ainda mais quando o tempo está de chuva, nublado, e sem sequer sentir o sol a espreitar! Este domingo foi especialmente mais triste!!
Tinha uma enorme confusão na cabeça, não sabia o que fazer nem como iria ficar....
Era o fim e tudo por causa de coisas que sempre achei que não iamos deixar que estragassem e iamos lutar!!
Enganei-me!!
Estragaram e não tivemos força ou vontade para lutar!!
Deixamo-nos ir a baixo!! :(

Já não havia volta a dar quando finalmente decidimos falar cara a cara e resolver as coisas de uma vez por todas!!

A MEDO fui ter contigo, achei que não tinha mais nada a perder, e nada poderia piorar!! AMBOS sabiamos o que queriamos!!
AMBOS sabiamos que as coisas não podiam continuar assim!!
E AMBOS não podiamos deixar isso continuar!!

Entrei, sentei-me, levantei e fui embora.... A intenção pelo menos foi essa mas as coisas não estavam resolvidas de maneira nenhum!! Voltei a entrar, sentaste-te e eu fiquei de pé, bem perto da porta para poder fugir a qualquer momento!!

Falamos e falamos mas nada foi dito.... Eu terminei!! Não ia suportar mais estar assim!! Falas-te o que tinhas a falar e ai as coisas pioraram.. As lágrimas escorriam, ouvi-te até ao fim, foste buscar aquilo para me devolver, a vontade foi de pegar e rasgar aos mil bocados, fiquei quieta!!Disse para fazeres o que entendesses!! Eu não ia ficar com aquilo!! Eu NÃO vou NUNCA ficar com isso!! É TEU!! Abri a porta e tocaste-me.... Que estranho!!

Quando eu achei que já nada ia mudar, já não ia voltar a sentir o teu toque, SURPREENDESTE-ME!!
Não podia mudar de opinião!!
Continuava a achar que a minha opção era a acertada....

Foi quando me abraças-te e perguntas-te se tava terminado, não consegui respirar! NADA saia da boca, nem um "a", voltas-te a perguntar e só consegui mexer a cabeça....
Ficamos abraçados.... Não consegui fazer mais nada!!

Sentamo-nos, bem juntinhos, mas muito distantes!!!! Iamos falando a medo.... Iamo-nos olhando.... As coisas estavam a voltar ao normal.... Como era bom sentir-te, como é que deixamos aquilo estragar a nossa relação!! Não podiamos ficar de mãos atadas e decidimos lutar!!

AFINAL SOMOS UM SÓ!!


E sabes o que me faz feliz CONTIGO??
Estarmos distantes :P
Os teus beijos
O teu amor
A tua compreensão
O teu toque
O teu carinho
O acampamento
A praia naquele dia de "zanga"
Esta SEXTA-FEIRA
Tanta coisa que é impossivel por aqui tudo!!
GOSTO DE TI!! MUITO!! ADORO-TE!! AMO-TE!!

Não deixes de lutar e eu não deixarei também!!

4 comentários:

Unknown disse...

"Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti "
beijos P-R-E-_-_-_-_-A!

Orquídea disse...

ai ai... que dois....

Unknown disse...

em os dois doutora?

Orquídea disse...

os que ela tá falar no texto :P