terça-feira, 3 de julho de 2007

fim-de-semana ESPECIAL

Como de costume férias/saídas têm que ser combinadas em cima do joelho e 1/2 dias antes de partir... E assim foi desta vez...

Primeiro plano o destino era praia... Mas como havia uma gaja para estragar o esquema não podia ser praia o destino...

Segundo plano e que já vinha a ser falado há uns tempos era Gerês... E foi o plano seguido!

Ficamos no outeiro alto, faz parte do parque peneda-geres mas nao é bem no geres!

Saída, já um pouco atribulada, do Porto na sexta-feira, mas tudo corria bem com a viagem até termos chegado perto do parque de campismo e com uma estrada de inclinação de 14% e o cheiro a "ferodo"!! Depois de tanto cheiro e sem saber mais que fazer la tive que parar o carro! Sim só se via fumo por todo o lado :S

Depois de grande susto e já tudo recomposto lá seguimos viagem com condutor diferente, porque achei que n conseguia guiar nem mais um minuto com aquelas descidas.. escusado é de dizer que depois, descida acentuada foi mentira... Era só subidas...

Lá chegamos ao parque(bue bue pikinino), decidimos onde iamos ficar, montamos tendas e fomos jantar!!

Coisa boa do acampamento é que não cozinhei.. a comida sempre me agradou e só tive que lavar a loiça e fazer esforço para não chatear ninguém nem tar com cara de "cu", o que por vezes foi impossivel e falhou..... :S

Depois de muita borga e comer queijinho derretido à fogueira foi hora de nanar, no dia seguinte tinhamos que madrugar para procurar rio!!


A verdade é que madrugamos mas procurar rio de manha foi no alto das montanhas! Nunca pensei que fosse andar pelo "meio" do mato a explorar, mas assim foi, e fora a bela da bolha correu tudo bem e gostei muito!!

Depois de almoçar fomos então à procura de rio já com algumas indicações..

Água nem lhe toquei mas quem foi, disse que estava boa, sol, deu para queimar um poukinho e ainda deu p ouvir gente a ressonar e a falar a dormir..hehe

Ao fim do dia depois de gente teimosa dizer que havia feira medieval num sitio e termos andado as voltas lá fomos a povoa do lanhoso dar uma vista de olhos..

A volta para o parque custou mais um pouco, eu tava com dores de cabeça, tive que vir a guiar e já era muito noitinha. Cheguei ao parque e nao aguentei mais... sofia para a cama!
Dizem eles que ainda me levaram comida e que eu falei mas não me lembro por isso acho que eles inventaram :p

Nessa noite choveu e de manha tambem, por isso só à hora do almoço saimos da tenda. Depois de almoço feito e tudo lavado, "fomos" pescar... LOL... só visto... Claro que não pescaram nada!!
Esta é a bela da cana de pesca... lol..

Jantamos lá na praia, e depois eu vim embora dormir e eles lá ficaram ate ás 3, senti-os chegar e não dormi mais até às 6 da manhã hora que devia estar a levantar para vir embora.

Às 8 sim levantamo-nos, desmontamos e arrumamos tudo e voltamos à nossa terrinha!!

ADOREI o fim-de-semana e agardeço a quem foi comigo, me aturou, me ajudou a subir e descer "montes e vales"!
Peço desculpa tambem pelo que correu menos bem, e o que correu mesmo muito mal!!

3 comentários:

Orquídea disse...

Quem é que fala a dormir?! É que a parte do ressonar eu faço uma pequena ideia!!! lol

Unknown disse...

é esse povo q vai acampar e nao me convida:( isso q sao amigos :P ....
pelos visto o acamps foi mt legal... da proxima espero ser convidade...
beijos
P-R-E-_-_-_-_-A!

Nós disse...

é o que dá ser-se rico e fino :P
um dia a gente convida tu para ires tá?? :P
beijo