terça-feira, 3 de julho de 2007

"Encontra o rapaz k te chama gira, em vez de boa..
que te telefona quando lhe desligas o telemovel na cara...
que fica acordado so pa te ver dormir...
Espera por o rapaz k beija a tua testa...
que quer mostrar-te ao mundo inteiro
que fica de maos dadas contigo a frente dos amigos...
Espera por o rapaz k ta constantemente a lembrar-te do quanto signifikas para ele.
Espera por o k se vira pos amigos e diz...'é aquela...' "

Recebi isto há muito tempo e só hoje li.. Para ver de que se tratava...

Hoje eu sei k tenho a sorte de ter um rapaz como este! Um rapaz que não quero perder e que AMO MUITO!!

Obrigada pelos 6 quase 7 meses que tamos juntos!! bigada (a tua mãe) por existires!! bigada por seres meu amigo.....

4 comentários:

Orquídea disse...

Txiii tanta mel... acho que tenho de ir comprar insulina lol

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Hooo Doutora ai do comentario de cima ( NERVOSINHA :P ) tudo isso é inveja :P lol nao ficar nervosinha q nao vale de nada:P RELAXA E GOZA:P

e sobre o post.... quem é o sortudo q recebeu essa homenagem heim.... fala serio esse tem sorte de ter alguem como um namorada desta....
BEijos
P-R-E-_-_-_-_-A!

Orquídea disse...

essa do inveja tem direitos de autor ohh doutor aí de cima :P Mas eu não invejo ninguém, muito menos quem é feliz porque merece ;)