sexta-feira, 22 de junho de 2007

Glamurosa :S :D


(que tótó) :P


Conhecem a música Glamurosa?? Essa música na altura que toda a gente a começou a cantar, suponho eu que foi quando chegou a Portugal, era insuportavel de se ouvir! Toda a gente andava com ela na boca e eu só dizia mal dela... mas que raio de música....

Há uns meses atrás, por acaso no meu dia de anos, fui a um bar na Povoa (do qual já tenho saudades), sugerido por um brasileiro, como eu não sei dançar e não, fiquei sentada à mesa num canto para lá... ate ser "puxada" para meio da pista e começar a fazer que dançava.... E foi nessa altura que começaram as músicas brasileiras e entre elas a Glamurosa que eu tanto odiava....

Foi uma noite muito bem passada.. Foi bom poder dançar junta a Ti, poder ouvir te cantar ao meu ouvido, poder partilhar o chupa contigo.... Ver te a dançar e tantares me por a mexer.... Pena na altura estar com outra pessoa!!

Escusado é de dizer que tudo que era música brasileira apartir dessa altura começei a gostar e hoje tou sempre a ouvir o cd que ele me deu ;) :$

Obrigada por teres entrado na minha vida.... Se calhar podias ter entrado antes, se calhar mais tarde, mas fico feliz por teres entrado!!

4 comentários:

Joana Ribeiro disse...

è maravilhoso as pequenas coisas que nos fazem lembrar de quem gostamos :) As musicas geralmente têm esse poder* Ouve muito GLAMUROSA pois eu tenho a certeza que p ele tu és a Glamurosa ;) *

Orquídea disse...

em primeiro lugar é "glamorosa" lolol
em segundo lugar... quando vamos à póvoa?! tou com saudades daquelas paisagens ;)

Unknown disse...

o DOUTORA ai de cima... em 3º lugar é Glamurosa :P :P
nessa ficast mesmo mal :P LOLOL

Orquídea disse...

pronto lá na terinha dos gajos é com "U" :P