quinta-feira, 21 de junho de 2007

Último dia de estudo

É já amanhã o exame e hoje sinto me preocupada! Não sei nada e vou fazer papel de tótó... estar uma hora e meia a olhar feita parva po exame e para quem me rodeia... medo medo medo...
E logo as 9 da manha... não ha direito!! e sou logo a primeira da sala a ser chamada.... ai... mas que mal fiz eu.... bem o que vale é que ainda ha uma segunda fase e po proximo ano inda vou a tempo de tentar....
nao consigo estudar!! nao tenho anda a volta que me perturbe mas eu nao estou cá..... :S

:@ vou fazer mais um esforço....

depois do dia de amanha ja nao vou ter k me preocupar com os meus estudos.... pelo menos ate setembro.... :D

QUERO FÉRIAS!!

1 comentário:

Joana Ribeiro disse...

Vai correr tudo bem trenga ;)
As saudades...são sempre muitas mas fortalecem uma relação*