quinta-feira, 7 de junho de 2007

Porque há pessoas que me fazem falta....


Decidi criar o blog hoje porque sinto necessidade de escrever....
Porquê?? Porque sinto falta de algumas coisas do meu passado - passado e do meu passado- presente!
Ontem foi o jantar de fim de ano com a turma 11º3/11º4, foi muito porreiro, tiramos muitas fotos para mais tarde recordar... mas nesse jantar estavam pessoas que me são muito especiais... Pessoal da minha turma porque já é o segundo ano que estamos juntos e vamos tendo as nossas brigas e borgas...
A professora Maria João que embora não tenha muito contacto com ela foi muito bom te-la lá conosco...
O meu irmão, porque embora estejamos sempre a barafostar ele é meu irmão e gosto muito dele!
A Orquidea... Que conheço há pouco tempo mas com quem tenho estabelecido um laço de amizade muito forte.... E é a minha companheira de noites e borgas :D
O Salles que embora já o conheça há um ano só há seis meses tenho tido maior contacto com ele. Excelente professor de Capoeira( tambem verdade seja dita que nao conheço mais nenhum :P) muito simpatico e tem vindo a fazer parte da minha vida estes últimos meses....

E por fim uma pessoa MUITO ESPECIAL com quem estes últimos meses passei muita coisa boa e a quem agradeço por me ter ajudado a mudar!! Foi com ele que aprendi a respirar antes de falar, foi com ele que perdi alguns medos e receios! Foi com ele também que me chatiei algumas vezes, que passei alguns momentos menos bons, mas foi com ele que aprendi a dar o braço a torcer... É ele que eu AMO!É dele que eu sinto falta! É ele que eu quero à minha beira!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor . desculpa.... e obrigado por existir

Orquídea disse...

Para quem pensava que eu tinha mania que era boa agora não me largas :P

E já agora... quando é a próxima borga?! lolol