domingo, 10 de junho de 2007

"Dia" no Zoo

Hoje foi dia de bolir relativamente cedo... Dia que decidi passar com o meu filho sem ter que me chatear!
Depois de uma grande indecisão entre ir ao Zoo ou ao Parque Biológico e de andar para cá e para diante, lá chegamos ao Zoo!
Tivemos primeiro a ver os animaizinhos de fora (avestruz, patos, canários e não sei que mais para lá andava...), compramos os bilhetes e lá fomos ver os outros animais... Aquilo é bem mais pequeno do que me lembro da minha altura ( há mais de 10 anos atrás).
Foi muito engraçado.... Levei uma criança Grande e uma Pekinina que se portou melhor que a grande :P
Foi muito bom... Distrai-me, não tive que me chatear com nada nem ninguém e tive com duas pessoas que gosto muito!!
Obrigada pelo dia, Obrigada pelo esforço que fizeste em estar conosco hoje... OBRIGADA por tratares tão bem a mim e ao meu filho.... OBRIGADA pela nossa amizade!!OBRIGADA por TUDO AMIGO!! Não fujas NUNCA não?? Ao contrario do que costumas dizer eu quero que a nossa amizade seja para SEMPRE!!
ADORO-TE!!

3 comentários:

Unknown disse...

Pelos vistos o dia foi mt divertido... espero k vc seja sempre feliz....
e da proxima vc me convida tambem ta?
beijos
P-R-E-_-_-_-_-A!

Gui disse...

:) que belo dia!!

Também quero...mas para mim só a seca dos exames...

Orquídea disse...

Ohh eu tb gostava de ter ido... para a próxima convida-me tá?! lol