segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dias e dias

Existem muitos tipos de dias....
Dias em que por muito que esteja trovoada a entrar pela janela do quarto, acordamos bem disposto, nada nos aborrece,nada nos consegue incomodar, tudo corre bem...
Há dias em que a trovoada entra e leva tudo, com ela vamos nós também, andamos perdidos,sem saber o que fazer, sem conseguir ouvir quem está ao nosso lado, nem mesmo o silêncio.
Há dias em que a trovoada entra, sai, o sol entra, sai também, dá lugar de novo a trovoada e assim socessivamente, e com essa mudança tambem nós vamos e vimos....
É por estes dias que ando a passar.... Tanto ando bem e nada me chateia e com ninguém me chateio como logo a seguir tudo corre mal, nao tenho paciencia para ouvir ninguém, nem estar com ninguém, mas também nao consigo estar comigo mesma... Dias em que preciso de me sentir acompanhada e amada pelos meus amigos e sem ter que ouvir os seremões dele, sem ter sequer que os ouvir... basta tarem a minha beira!! Dias que só me apetece chorar e que tudo é razão para ficar triste... Digam coisas boas ou más que em nada tem a ver comigo e eu choro! digam coisas que tenham a ver comigo e eu explodo!!
Porquê que não há só dias de SOL??

3 comentários:

Maria disse...

era tão bom que assim fosse..


mas tenta levar tudo com animo, que assim tudo fica melhor
bjnho..

Unknown disse...

bom vou fazer um breve resumo, com mts poucas palavras mas resume vc :P
" vc é de LUA" resumido :P
beijos P-R-E-_-_-_-_-A!

Orquídea disse...

já ouviste dizer que damos conselhos aos outros que nós próprios não seguimos?! este é um desses casos...