quinta-feira, 21 de junho de 2007

"quando uma porta se fecha, há sempre uma janela que se abre"

Um dia fui a um senhor doutor.... Depois de alguma conversa ele perguntou-me como andava... fora andar com os pés, é claro!, como estava psicologicamente!
Pergunta difícil com resposta ainda mais dificil.... Mas que poderia eu responder se não dizer-lhe que andava triste, cansada, farta, aborrecida?!?!
Então perguntou me se tenho tido pensamentos de me matar, ou de querer morrer?? Coisa ainda mais estranha pensei eu!! E logo muito depressa disse que não!! Mas que ideia tao absurda!! Pensei eu na altura. Podia estar "mal" mas nunca ate esse ponto!!

Hoje, uns dias depois percebo a pergunta!! Uma pessoa quando anda cansada, triste, estafada, desiludida com algumas coisas e acha que já nada corre bem e já não consegue fazer nada de jeito, tudo lhe vem à ideia... E hoje acho que a pergunta faz todo o sentido!!

Não se deixem possuir por esse pensamento!!

Sempre me disseram: "quando uma porta se fecha , há sempre uma janela que se abre" Embora pareça estranho é mesmo assim!!

1 comentário:

Joana Ribeiro disse...

Esses pensamentos são tenebrosos... eu já os senti, e agora sei que nem sempre as coisas estão tao negras como as pintamos ;) Pensamento consciente sempre e nunca péssimista :D ****