segunda-feira, 25 de junho de 2007

S.João

Mais um fim-de-semana de borga... Desta vez borga com o meu bébé, o meu mano e amigos.
Depois de alguns atrasos e eu já a ver a noite a ir por água abaixo, lá saimos de casa em direcção à trindade para depois de onde desse ver o fogo, melhor ou pior....
Acabamos por ficar perto da Sé, perto da ponte por onde o metro passa para ir para gaia! Claro está que vimos muito pouco mas deu para ver algumas luzitas e ouvir bastante barulho.... Pobre do meu bébé que até os ouvidos teve que tapar... :) Tão engraçado que ele estava nas cavalitas do Né!
Depois do fogo acabado lá fomos em direcção à casa da música, com algumas paragens antes... :P
Primeiro em "busca" de alguem em frente ao mc, que acabei de encontrar por acaso, perto da estaçao de comboios de São Bento. Depois paramos em frente ao Mc, depois de quase uma hora(se é que não foi mais...) lá decidims vir todos juntos para a casa da música... O que o meu bebe quis andar atrás das pessoas a dar marteladas... :D
Quando chegamos à rotunda da Boavista como já era tarde para o bébé decidimos que o ia levar a casa para depois, então continuar a viagem.... (Nem vale a pena falar da briga porque coisas más são para esquecer)
Só foi pena o balão do meu bébé ter queimado!! não há direito! Tão triste que ele ficou... ;(
Depois de ter deitado o bébé que acabou por adormecer a caminho de casa ao meu colo, lá voltei para a casa da música para ir ter com o resto do pessoal, que eram só mais 3... lol :)

Lá descemos a avenida da boavista com algumas muito boas paragens(ai ai....) e depois de umas boas horas de caminhada fomos tomar pequeno almoço... :) primeiro era nas roulotes, depois era para ser no bus e acabamos à porta da ferreira 30 minutos( que souberam tão bem :) BIGADA!!)

Eram 9horas e pouco quando cheguei a casa... O bébé acordou, tratei dele, e saimos até ao Sport :) Foi ver cavalos cavalos e mais cavalos.... entre eles inda deu para por a conversa em dia com um amigo e ver mais uns :)

Agradeço a todos que passaram a noite, madrugada e manha connosco!!
OBRIGADA E DESCULPEM qualquer coisa que tenha corrido mal.....

1 comentário:

Orquídea disse...

Foi bom sim!! Vale sempre a pena... mais que não seja devo ter perdido uns quilos com tanta caminhada lol