sábado, 16 de junho de 2007

Sexta-feira

Não sou muito, nem pouco de música de "discoteca", nem dentro nem fora dela.... Mas quando é altura de sair aproveito...E por isso ontem depois de muita indecisão lá decidimos ir ao tão falado envento da sagres, encontra-te aqui Porto 2007, na Ribeira!
Chegamos à Ribeira por volta das 22 horas estava a actura o Dj Gonzo GZ, nada de mais mas deu para curtir o som e dançar, pouco e mal mas deu....
Depois da meia noite lá veio o tão famoso e desejado DJ Tiësto, dizem, quem está dentro desse assunto, que não eu, que foi votado pela prestigiada Dj Magazine (nao é o meu tipo de notícias....) o melhor Dj do mundo 3 vezes consecutivas!! Isto é o que dizem.... Quer dizer se o compararmos ao DJ "qualquer coisa" Lewis ( não é amiga :P) , sim ele é o melhor do Mundo e arredores!
Mas eu continuo a achar que embora não perceba muito, ou mesmo nada do assunto, Dj Tiësto de diferente dos outros que passaram na Ribeira é so o nome.... E aparato, CLARO ESTÁ! Qual espectáculo de luz ou pirotécnia qual que?? Espectaculo de laser?? Umas luzitas verdes que por lá passeavam?? Espectáculo?? O que?? Uns papelitos que para lá deixaram cair ( eu tanto queria e nem um a minha beira chegou)??
Enfim.... Até as 3 da manha ele teve lá e nós por lá ficamos, quando trocaram de Dj também o tempo quis trocar e começou a chover... Até as 4 aguentou-se bem.... depois foi altura de mudarmos nós :P
De qualquer maneira e embora eu só diga mal do pobre e coitado (que por sinal bem jeitoso) Tiësto a noite deu para o que queriamos, (dançar, curtir & "curtir", beber do copo (...) dos outros e tudo mais que se poderia fazer... (Né?? :P)
MAIS uma sexta passou, sem haver muita ou quase nenhuma confusão! Foi muito bom e agradeço à companhia que foi comigo!
Com isto poucos dias faltam para ires embora mas estarei sempre a PENSAR em TI e em como é BOM ter-te ao meu lado!

7 comentários:

Orquídea disse...

Sim realmente comparado com o James Lewis é o melhor do universo mesmo!!! Agora não digas que aqueles risquinhos verdes nos prédios não eram lindos?!?! Nunca tinhas vito daquilo confessa lá :P
Agora papeis a voar?! Quando?! Eu não vi nada lololol
Mas que a noite valeu muito a pena... lá isso não tenho a mínima dúvida ;)

Anónimo disse...

Fixe o teu blog.

Em relação a este post:
Encontro do Porto com o maior Dj do mundo!??? Pra mim mais parecia uma pista de carrinhos de choque!
Quem lá esteve é que sabe!!! Que má organização. O som estáva do pior, muita confusão.
Dj à séria é o Dj Patife!!! Não é esse pimba do Tiesto.

Sagres, prá próxima vê lá se fazes o trabalho de casa.

Carlos M

Orquídea disse...

Pista de carrinhos de choque?! Onde?! Eu não vi nada :( E eu que gosto tanto de andar de carrinhos de choque....

Nós disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nós disse...

Inda bem que gostas do blog Carlos...
Em relaçao ao tiësto ser o maior Dj do mundo ou nao... eu nao sei... mas que ele ate parecia alto parecia :P
Eu nao sei bem onde tiveste mas nao achei que houvesse muita confusao....onde tavamos ate se estava e dançava a vontade... o som sim axei k tava mau... mas quem sou eu para falar disso?? lol
Dj Patife?? quem é esse? so pelo nome... :P

Nós disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

teve coisas giras claro.... mas não foi nada do outro mundo..... o que eu achei mesmo mau foi que a cerveja que consegui comprar, porque aquilo estava um caos, estava quente e morta. estava eu à espera que a sagres ao menos vendesse cerveja boa