terça-feira, 19 de junho de 2007

medo.... saudades

Chegou o dia de te ver partir! Fico Feliz por teres ido e torço para que tudo tenha corrido bem! Mas não é justo teres me deixado aqui sozinha e ansiosa por notícias tanto tempo.... Sei que a culpa não é tua mas tou em "pulgas" por uma msg tua e nada....
Por momentos tive perto de não te ver partir, tive perto de ver a nossa relação "terminada" e estragada antes de ires, e não podemos tar juntos como queria.... :(
Contudo "conseguimos" resolver tudo da melhor maneira e lá te fui levar :D
Foi muito bom poder levar-te ao aeroporto e embora tivessemos ainda um pouco chateados e nervosos tudo correu bem :)
A "minha" T-shirt que pensei k já nao ia ter direito e lá estava ela na tua mala pronta para ma dares :D k BOM!! BIGADA!!
Check-in muito rápido, tudo com calma e sem confusões, deu para tratar das coisas de última hora (né menino??) e lá "fomos" comer o piqueno-almoço... a mim nao me cabia nem um feijão pelo.... por isso só os "matulões" comeram!!
As nossas conversas ao ouvido que como sempre me deixam com a lágrima ao canto do olho, hoje como era de esperar não foi excepção!!
Depois foi hora do adeus a sério.... E o quanto desejei para que nunca acontecesse isso entre nós!!
Mais conselhos e "juras de amor", beijos e abraços e lá foste tu!
Pelos menos fiquei com o "teu irmão" que vai dando sempre o apoio possível e que agradeço muito!!
Ainda tive direito a poder trocar msg enquanto o avião não descolava e depois lá foste tu....
Agora são as horas que são e não sei nada de ti!! Acho que sem querer já pus toda a gente em agitação!!
E isto tudo porque sem querer e sem perceber como deixei que isto acontecesse, peguem muito a ti!!
Espero que não voltes tão cedo embora já esteja por tudo e já ache que ainda esta semana tamos juntos... (espero achar mal!!)
AMO-TE!!

3 comentários:

Orquídea disse...

Se precisares de um ombro, uma mão ou um colo amigo (também já chega né? :P ) é só falares. Não imagino o quanto deve estar a custar mas que me custar saber que tás assim lá isso custa. Conta comigo para o que for preciso ;)

Nós disse...

neste momento nao desfazendo todos que me estejam a apoiar so precisava mesmo de noticias dele!!
Obrigada por tudo que me possas "ceder" para melhorar :D
a mim ta a custar q.b mas tenho confiança e tudo nao vai passar de susto :)
BEIJOS E OBRIGADA :)

Unknown disse...

éééé infelizmente o seu precentimento se concretizou... por isso dizem k melheres teem sexto sentido...
foi pena