quarta-feira, 20 de junho de 2007

dias aborrecidos...

A dois dias do exame o stress aumenta!! Quer dizer o stress chega!! Até segunda estudar foi mentira, preocupar com o exame igualmente! Hoje, quarta-feira,com o exame à porta comecei a estudar... tanta matéria já falada e eu acho que não sei nada!!
HOJE sim!! Tou realmente preocupada!!


Estou cansada!! Estou estoirada!! Só me apetece dormir, acordar quando tudo já tiver passado!! Sem coisas para tratar!! Sem nada com que me preocupar!! Acordar quando souber que nada me vai chatear, nem vou chatear ninguem!!


Quero sossego e sossegar quem me rodeia!! Quero estar bem e deixar os outros bem!! Não quero confusões nem chatisses!!

3 comentários:

Unknown disse...

bem me pareceu que querias sossego...

Nós disse...

(sem comentários!!)

Orquídea disse...

isso é crónico.. nos dias em que temos mesmo de estudar apetece-nos tudo menos estudar!!! não és caso unico está descansada. Mas vai tudo correr bem. Vais ver!