quarta-feira, 13 de junho de 2007

De ida....

Há poucos dias foram me apresentadas duas raparigas brasileiras, passei pouco tempo com elas mas foram muito simpáticas e gostei muito de as conhecer! ontem foi o último dia que estive com elas, para além de ter estado com elas de manhã na praia, que foi muito divertido fazer bolinhos, castelos e túneis, aprendi uma música muito engraçada de "crianças"

O sapo não lava o pé
Não lava porque não quer
Ele mora lá na lagoa
Não lava o pé porque não quer!
Mas que chulé!"

À noite fomos jantar fora, foi muito engraçado e divertido, foi bom conhece-las! :)
Espero que corra tudo bem com elas nesta nova "vida" que vão iniciar.... :)

Em relação e idas.............. Também uma pessoa MUITO especial para mim vai partir um destes dias.... espero que não te esqueças e voltes....

3 comentários:

Orquídea disse...

é verdade que são muito simpáticas mesmo. espero que lhes corra tudo bem por lá.

oh nina... não se chama as brasileiras de raparigas que pelo que me ensinaram lá quer dizer uma coisa feia :P

Unknown disse...

Bom para começar basta ser Brasuca pra ser super simpatica né :P :P
e esse povo q vai pra praia e nao me convida:P lol
..." nos" a musica do sapinho serve pra vc:P lol
sobre o jantar.... foi relamente mt bom... ter toda a galera reunida e divertindo é mt bom...
e a Doutora ai do comentario anterior tem toda razao... chamar um brasuca de " RAPARIGA" ? que absurdo...
beijos P-R-E-_-_-_-_-A!

Orquídea disse...

oh doutor aí de cima nem todos os brasucas são simpáticos :P E eu tenho sempre razão :P